Segunda temporada de Legion estreia em abril

Criador revela salto temporal em novo ano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O criador de LegionNoah Hawley, anunciou que a segunda temporada da série começará a ser exibida em abril. No entanto, nem ele, nem o FX especificaram a data de estreia (via ComicBook). Ele também revelou que a na nova temporada da série terá salto temporal de um ano. A informação foi divulgada à imprensa durante o TCA 2018 (via /Film). 

“Não queria entrar no segundo ano com clareza o tempo inteiro, então elaboramos um salto temporal. Podemos deixar as coisas mais turvas agora. É por causa do mistério, das tentativas de entender as coisas, que a série é divertida.”

Hawley revelou também que Bryan Singer não está mais envolvido com a produção da série. “Bryan pediu para que seu nome fosse removido do programa, então fizemos isso”. A decisão veio por conta das atuais investigações iniciadas depois que o cineasta foi acusado de estuprar um menor de idade. 

No Brasil, Legion é exibida às quintas pelo canal pago FX, mas todos os capítulos também estão disponíveis no serviço de streaming Fox Play.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by Daniel Gustavo

Daniel Gustavo

"No fim, tudo é sobre "cocks"!"

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…