Love

Veja a primeira imagem de David Harbour no papel do Hellboy

Longa não tem data de lançamento prevista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

IGN divulgou a primeira foto de David Harbour como Hellboy:

Além disso, em uma entrevista recente, o ator Daniel Dae Kim confirmou que fará o papel que era previsto para Ed Skrein e elogiou a atitude do colega de recusar o papel por não ser asiático (via Comic Book): “Eu aplaudo os produtores e, em particular, Ed Skrein por defender a noção de que personagens asiáticos devem ser interpretados por asiáticos. Ele não poderia ter abordado o problema de forma mais elegante e estou em dívida com ele por sua força de caráter”.

O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra. David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich é cotada para o papel da vilã.

Último filme do personagem, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008. Mignola nunca disse publicamente que os filmes de Del Toro – que tinham censura 13 anos e eram puxados mais para a aventura do que para o horror – eram uma tradução fiel de sua criação. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e não há data de lançamento prevista.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

What do you think?

2 points
Upvote Downvote

Total votes: 2

Upvotes: 2

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by Daniel Gustavo

Daniel Gustavo

"No fim, tudo é sobre "cocks"!"

Comments

Leave a Reply
  1. Eu sei que os filme de Del Toro não eram tão assustadores, mas eu acho o máximo o que ele consegue criar dentro daquela cabeça doida que ele tem. No DVD do segundo filme do Hellboy, tem um extra explicando e mostrando a concepção de cada personagem. Ele é incrível. Eu tb sou fã de Ron Perlman. O cara mal precisava de maquiagem, ele era o próprio Hellboy. Devem ter olhado para ele e pensaram:”coloca uns chifres no cara e pinta a cara dele de vermelho que ele tá pronto”. Mas eu acho que vou curtir esta nova visão do filme. E pelo visto David Harbour ficou muito bem dentro do contexto de um Hellboy mais assustador.

    • Eu li os quadrinhos do Hellboy e nunca consegui entender o pq os fãs hard n gostarem dos filmes do Del Toro. Nunca vi as Hq’s do Hellboy como algo de terror. Para mim são mais aventuras com a temática sobrenatural do que qualuqer outra coisa. Nem acho que o personagem demanda um filme +18 para ser bom, acho que isso é um tanto de moda que as pessoas encaram como regra. Mas ok todo mundo parece estar mais feliz com o reboot. Vai ver eu que sou uma fanzoca chata do Del Toro que não via problema nos dois outros filmes. Talvez se eu rever eu perceba os erros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…