Próximos filmes da DC não estarão mais tão conectados

2018 seria um ano do reset

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O presidente da Warner Bros. Motion Pictures Toby Emmerich afirmou, em entrevista ao Wall Street Journal, que os filmes da DC serão menos conectados e os diretores terão mais liberdade a partir do ano que vem. Não queremos limitar a criatividade que cineastas podem trazer à mesa, dizendo que esses personagens precisam aparecer numa ordem específica e pertencer ao mesmo universo.”

Fontes consultadas pelo jornal dizem que empresa encara 2018 como um ano do reset. Tendo em vista que Aquaman é o único filme programado para o ano que vem, não seria estranha a reconfiguração do projeto cinematográfico da editora a partir do ano seguinte, quando estão programadas produções como The Batman.

Liga da Justiça, o próximo filme da DC, tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e estreia para 16 de novembro


Compre artigos relacionados a Liga da Justiça e ajude o Tarja Nerd a crescer cada vez mais!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by Daniel Gustavo

Daniel Gustavo

"No fim, tudo é sobre "cocks"!"

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…