Godzilla: Monster Planet ganha novo trailer e cartaz

Filme será produzido pela Polygon Pictures e distribuído pela Netflix

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Toho Animation divulgou um novo trailer de Godzilla: Monster Planet, anime futurista sobre o monstro, que será distribuído pela Netflix. Confira:

A trama revela uma história inédita sobre o personagem: no século XX, a humanidade soube da existência do Godzilla e, após diversas derrotas, fez um plano para sair da terra e habitar outro planeta. Porém, os cálculos estavam errados e após uma viagem de 20 anos, os humanos perceberam que o planeta escolhido não tinha condições para a vida. O protagonista da trama é Haruo, que viu seus pais serem mortos pelo Godzilla quando tinha 4 anos e agora só quer voltar para a Terra e derrotar o animal. Ao voltarem, no entanto, já se passaram 20.000 anos na Terra, que agora tem seu ecossistema controlado pelo Godzilla.

O filme será produzido pelo estúdio Polygon Pictures, de Knights of Sidonia, e dirigido por Kobun Shizuno, que trabalhou com o estúdio no mesmo anime, e Hiroyuki Seshita, de BLAME! AJIN. O longa será lançado nos cinemas japoneses no fim do ano, antes de ser divulgado pela Netflix nos EUA. 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 1

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by Daniel Gustavo

Daniel Gustavo

"No fim, tudo é sobre "cocks"!"

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…