FX corta laços com Louis C.K. após casos de assédio sexual

Artista pediu desculpas, mas também foi deixado por representante e agência

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois da distribuidora Orchard desistir de lançar seu filme, Louis C.K.também teve seus laços cortados com o canal FX, após os casos de assédio sexual (via BuzzFeed).

Em um comunicado, o canal afirmou que não trabalhará mais com o artista: “Estamos encerrando nossa associação com Louis C.K. Estamos cancelando o acordo com a FX Productions e sua produtora, Pig Newton. Não seremos mais produtores executivos ou receberemos nada sobre qualquer um dos programas que produzimos com ele – Better Things, Baskets, One Mississipi e The Cops”.

O texto também cita a declaração feita por C.K., admitindo que cometeu os atos alegados pelas mulheres: “Agora não é hora para ele fazer programas. É para ele lidar honestamente com as mulheres que falaram sobre suas experiências dolorosas, um processo que ele começou hoje com uma declaração pública”.

Além disso, a Vulture informa que seu representante Lewis Kay pediu demissão e a agência 3 Arts Management, que o representava em Hollywood, não o tem mais como cliente. Para finalizar, o canal TBS suspendeu a produção do desenho animado The Cops, uma parceria de C.K. com Albert Brooks (via Deadline). O projeto já estava autorizado pelo canal e a estreia era prevista para janeiro de 2018. A Universal e Illumination, responsáveis pela franquia Pets – A Vida Secreta dos Bichos, também encerraram sua parceria com o artista, que dublava o personagem Max na animação.

Cinco mulheres confirmaram que Louis C.K. as assediou durante os anos 2000, de acordo com reportagem do New York Times publicada ontem (9). Segundo os relatos, o comediante se masturbava em frente às vítimas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 1

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by Daniel Gustavo

Daniel Gustavo

"No fim, tudo é sobre "cocks"!"

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…