Disney seria a favorita na compra de partes da Fox

Fontes da Bloomberg dizem, porém, que negociação com a Comcast não parou

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No último dia 28 foi divulgado que a Disney voltou a negociar a compra de partes de 21st Century Fox e agora fontes da Bloomberg dizem que o estúdio que controla a Marvel seria um favorito na disputa por “ser estrategicamente mais adequada” e “oferecer menos barreiras regulatórias”.

Ao mesmo tempo em que negocia com a Disney, a família Murdoch, dona da Fox, também conversa com a gigante Comcast, dona da NBC/Universal. Os detalhes sobre as divisões são os mesmos de antes: a Fox ficaria com as propriedades de esportes e notícias, enquanto as divisões de TV e filmes iriam para esse comprador. Estrategicamente, uma venda à Disney teoricamente seria favorável por unir os personagens da Marvel que estão atualmente sob propriedade da Fox.

Já o Deadline ressalta que essa seria uma grande mudança para o império da família Murdoch, já que a Fox sempre foi uma compradora e não vendedora de suas divisões. A decisão sobre o avanço de qualquer negociação de venda deve acontecer até o final deste ano.

Se isso realmente acontecer, personagens como Quarteto Fantástico e X-Men, incluindo o Deadpool, entram para o guarda-chuva da Disney e podem ter relação com as produções da Marvel no cinema e na TV. 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by Daniel Gustavo

Daniel Gustavo

“No fim, tudo é sobre “cocks”!”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…