Disney e Fox podem anunciar acordo na próxima semana

Negócio pode unir personagens da Marvel nos cinemas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No último dia 28 foi divulgado que a Disney voltou a negociar a compra de partes de 21st Century Fox, ontem fontes da Bloomberg afirmaram que o estúdio que controla a Marvel seria um favorito na disputa por “ser estrategicamente mais adequada” e “oferecer menos barreiras regulatórias” e agora a CNBC diz que as empresas estariam fechando o acordo e anunciariam o negócio oficialmente na próxima semana. O valor seria de US$ 60 bilhões.

Ao mesmo tempo em que negocia com a Disney, a família Murdoch, dona da Fox, também conversa com a gigante Comcast, dona da NBC/Universal. Os detalhes sobre as divisões são os mesmos de antes: a Fox ficaria com as propriedades de esportes e notícias, enquanto as divisões de TV e filmes iriam para esse comprador. Estrategicamente, uma venda à Disney teoricamente seria favorável por unir os personagens da Marvel que estão atualmente sob propriedade da Fox.

Deadline ressalta que essa seria uma grande mudança para o império da família Murdoch, já que a Fox sempre foi uma compradora e não vendedora de suas divisões. A decisão sobre o avanço de qualquer negociação de venda deve acontecer até o final deste ano.

Se isso realmente acontecer, personagens como Quarteto Fantástico e X-Men, incluindo o Deadpool, entram para o guarda-chuva da Disney e podem ter relação com as produções da Marvel no cinema e na TV.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by Daniel Gustavo

Daniel Gustavo

“No fim, tudo é sobre “cocks”!”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…