5 Vilões Que Podem Aparecer Nos Próximos Filmes do Homem Aranha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com a chegada do novo filme do Cabeça de Teia muita gente já está especulando o que pode vir para uma continuação. O personagem tem uma galeria de vilões bem extensa e os mais populares já apareceram nas telonas em outras encarnações. Ainda sobrou algum personagem verdadeiramente interessante para se mostrar no cinema ou que daria uma boa história? Sugiro que você não continue nesse texto caso ainda não tenha assistido “Homem Aranha: de volta ao lar”, pois vamos entrar em alguns pontos dessa trama. Na verdade fique atento, pois logo sairá nosso podcast sobre o filme. 

Escorpião

Esse já é quase certo que venha a aparecer numa continuação devido à citação de seu nome. O vilão sempre foi um dos mais violentos do herói e tem uma ligação íntima com J. Jonah Jameson que originalmente havia sido um dos responsáveis pela criação e financiamento da armadura do vilão. Talvez a chegada do Escorpião possa significar a volta do icônico chefe do Clarim Diário. Pelo que podemos perceber do último filme ele será mais próximo da linha Ultimate como muitas coisas já são espelhadas nesse universo nos filmes da Marvel.

Mysterio

Particularmente um dos meus vilões preferidos mesmo que ele nunca tenha tido uma história icônica. Seu conceito é justamente uma pessoa sem poderes, mas que usa uma série de artimanhas e efeitos especiais para assaltos e crimes. Ele seria uma espécie de ilusionista do mais alto nível, mas sempre foi considerado um vilão B pelo seu uniforme ridículo e planos mirabolantes. Talvez com uma concepção mais séria deste vilão possa gerar uma história icônica onde não temos certeza do que é real ou um truque do Mysterio. Caso não queria fazer algo se fazer algo tão sério ele ainda pode manter seu estilo “vilão secundário” para gerar situações cômicas.

Kraven

Um vilão que sempre foi conhecido como patético, mas que subitamente se transformou num dos vilões mais mortais do Aranha. “A última caçada de Kraven” é uma das melhores histórias do personagem e eu já falei dela aqui caso você queira saber mais. Acho que é muito cedo para adaptar uma aventura dessas, mas uma caçada frenética atrás do herói seria uma boa aventura de se ver na tela. Como esse filme é mais voltado para comédia o vilão também poderia ser colocado de forma mais leve e brincar com o contraste de um caçador no meio de Nova York. Kraven poderia fazer uso de uma série de aparelhos para caçar o herói e coloca-lo em provação.

Camaleão

O primeiro vilão a aparecer na revista própria do Homem Aranha. Camaleão é basicamente um cara que pode se disfarçar de qualquer pessoa seja por disfarces físicos ou um poder de transformação. Na verdade ele é de fato o primeiro vilão que o herói enfrenta. A grande graça das histórias com ele é justamente a dúvida de saber quem é quem e geralmente envolvem alguma espionagem. Acho difícil que uma história de um Homem Aranha tão jovem que envolva espionagem ou tramas muito complexas. O mais provável é fazer algo na linha Ultimate (mais uma vez) onde Camaleão é um jovem com poderes e de alguma forma se infiltra no colégio de Peter e toma seu lugar. No quesito “trama adolescente” isso poderia gerar situações incríveis, pois justamente o conflito entre vida pessoal e vida de herói é uma das grandes graças desse personagem.

Gata Negra

Teoricamente ela já apareceu no cinema, mais precisamente no Espetacular Homem Aranha 2 onde ela aparece como secretária do Harry Osborn, mas sua participação é tão minúscula e ridícula que claramente ela pode ser reutilizada sem cansar o público. Na verdade eu acho até difícil que a maioria das pessoas se lembre de que ela já foi utilizada antes. Eu acho que essa vilã seria perfeita para a atual fase de Peter. Como ele ainda é muito novo e está se entendendo com o sexo oposto, lutar com uma vilã feminina, e extremamente bonita, seria uma grande confusão para a sua cabeça juvenil. Nos quadrinhos ela acaba sempre assumindo a posição de anti-heroína então é difícil que ela seja a vilã única de um filme inteiro. O problema seria fazê-la como uma adolescente também, pois seria meio bizarro acreditar numa super ladra de dezesseis anos sem nenhum poder. Talvez o ideal fosse se ela já fosse mais jovem que ele na casa dos vinte e pouco. O suficiente para ele se apaixonar por ela, mas não demais a ponto de ficar bizarro no estilo Anakin e Padmé.


É muito provável que o próximo filme do Aranha nos traga vilões que já vimos em outras versões. A Sony está focada em fazer um filme do Venom e finalmente reunir o Sexto Sinistro também num filme solo (como se isso fizesse sentido). Isso sem falar nos supostos planos de um filme solo que reúna a Gata Negra e Silver Sable (uma super mercenária de um país fictício).  Com o sucesso de “De Volta ao Lar” é muito provável que esses planos mudem, com exceção do filme do Venom.  Também acho improvável que Escorpião venha sozinho no próximo filme, levando em conta que neste último tivemos Abutre, Shoker e o Consertador. Que vilão faltou nessa lista? Deixe nos comentários.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 1

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by Raul Martins

Raul Martins

Viciado em mais coisas nerds do que deveria

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…